Aperam 81 Anos

11 de agosto, de 2015 | 19:54

Trio arromba loja em Timóteo e acaba cercado em Ipatinga

No total, arrombadores levaram 149 peças de roupas, avaliadas em R$ 12 mil


D REDAÇÃO - A polícia apura o paradeiro de três homens que, na madrugada de terça-feira, 11/08, arrombaram uma loja no bairro Centro-Norte, em Timóteo, e fugiram rumo a Ipatinga. Os criminosos usaram, na ação, um carro com registro de roubo em Ipatinga.

O sargento PM Eliziário informou que, na madrugada, um morador da rua 1º de Janeiro, no Centro Comercial, informou à central de operações da 85ª Companhia da Polícia Militar que três homens em um Chevrolet Corsa Wind, com placas de Ipatinga, utilizaram uma picareta para quebrar a vidraça da loja, pegaram várias peças de roupa e fugiram em alta velocidade.

“Com essa informação, fizemos o cerco. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, do sargento Osmar, localizou os suspeitos em fuga sentido ao bairro Imbaúbas, em Ipatinga. O condutor passou sobre o canteiro central, o que estourou um dos pneus. Os três arrombadores conseguiram escapar a pé, por um matagal, mas deixaram para trás tudo o que pegaram no comércio”, explicou.
Apesar das buscas, os acusados do crime não foram presos.   

Susto
A comerciante Érica Carvalho conta que possui a loja há dois anos e meio, na rua 1º de Janeiro, e foi alertada por familiares que receberam a discagem do alarme do estabelecimento, na madrugada. Ela disse que foi ao local conferir e encontrou o estabelecimento arrombado. Os criminosos tinham feito uma limpeza, levando a maioria das roupas dispostas nas araras. Roubaram, no total, cerca de 149 peças de vestuário, avaliadas em cerca de R$ 12 mil.  
Wellington Fred


reencontro irmãos apreensão roupas roubadas


Os ladrões foram descobertos porque uma pessoa viu a ação dos marginais e informou a placa do carro para a polícia. Aliviada, a comerciante disse que o prejuízo maior foi a porta de vidro estourada pelos arrombadores. “A polícia agiu muito rápido, fez o bloqueio e conseguiu recuperar tudo. Só tenho a agradecer à pessoa que ligou e aos policiais porque, numa crise dessas, um prejuízo dessa monta é muito danoso para o negócio”, concluiu.

[[##885##]]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS:

Acusado de homicídio no bairro Macuco é preso - 11/08/2015

Acidente no bairro Horto - 11/08/2015

Uma história diferente na Delegacia de Polícia:

Irmãos separados no Piauí se reencontraram no Vale do Aço - 11/08/2015

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário