
19 de agosto, de 2015 | 07:05
Vítima baleada no Vila Celeste
Polícia procura autor que disparou uma arma de fogo várias vezes através de um buraco na casa do ferido
IPATINGA Edson da Costa Silva, de 28 anos, está internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), baleado no peito com um tiro. A vítima foi atingida na noite desta terça-feira (18/08) na rua Maçarico, no bairro Vila Celeste. A suspeita recai sobre um homem conhecido pelo apelido de Zeca Urubu”, que não foi encontrado.
A mãe de Edson contou que o filho estava em casa quando, por volta das 18h40, ela escutou vários disparos de arma de fogo. Em seguida ela viu o filho chegar cambaleando, com a mão no peito, alegando que havia sido atingido por um tiro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o baleado, que foi encaminhado ao HMC.
Ao ser ouvido pelos policiais militares, Edson Costa confirmou os dizeres da mãe, acrescentando que ouviu um barulho na parte externa da casa. Quando foi verificar a porta, um homem não identificado colocou uma arma de fogo em um buraco da parede do imóvel e disparou seis vezes, com um dos tiros acertando o tórax da vítima.
No local do crime, o perito Matheus Sena recolheu a ponta de um projétil, possivelmente dos seis disparados dentro da casa. Os policiais militares realizaram buscas para tentar localizar o tal Zeca Urubu”, porém o suspeito indicado pela vítima não foi encontrado.
Acusado de matar fotógrafo vai a júri popular - 18/08/2015
Palio x Belina na BR-116 - 18/08/2015
Motocicleta foi depenada em três dias - 18/08/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]