24 de agosto, de 2015 | 07:05
Madrugada com duas tentativas de homicídio
Crimes aconteceram no domingo, na região de Tribuna e no Vila Celeste, em Ipatinga
IPATINGA A Polícia Militar registrou, na madrugada deste domingo (23/08), duas tentativas de homicídio no município. Uma delas foi em um sítio, na zona rural de Tribuna, e o outro caso na Rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste, onde a vítima foi Sadraque Massimiano Ribeiro, de 34 anos.
Por volta das 02h15, após serem ouvidos disparos de arma de fogo, Sadraque entrou correndo no bar do Luiz e caiu próximo ao balcão. Ele sangrava muito, e não conseguir falar quem poderia ter sido o autor do atentado.
Sadraque sofreu perfurações nas costas (três) e outra em uma das coxas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu , encaminhando-o para o Hospital Márcio Cunha (HMC). Nenhum suspeito foi identificado até o encerramento da ocorrência.
Tiros em sítio
No Sítio Recanto Verde, na Tribuna, ocorria uma festa quando, por volta das 4h30, um casal começou uma discussão. Robson Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi apaziguar a briga, mas gerou tumulto entre os participantes da festa. Uma pessoa desconhecida sacou uma arma de fogo e, em meio à confusão, disparou várias vezes.
Robson foi atingido com três tiros, na clavícula, região lombar e nádegas, todos no lado esquerdo do corpo. Neste momento, em meio ao tumulto, os participantes da festa fugiram, entre eles o atirador ainda não identificado. O ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HMC.
No local, os policiais militares e o perito da Policia Civil encontraram cinco cartuchos deflagrados de calibre 38, um chaveiro e um controle de carro. No estacionamento estava apenas o Chevrolet Vectra, placas MTI-2666, que seria o veículo do chaveiro localizado.
Pouco depois disso, D.H.O.G., de 24 anos, chegou ao local na garupa de uma moto pilotada por C.S., de 26 anos. Ele alegou ser o dono do automóvel, e que tinha fugido com medo dos disparos, juntamente com o motociclista.
Além dos dois ocupantes da moto, os PMs conduziram para a delegacia de Ipatinga, S.M.M.F., de 48, com o objetivo de se explicarem ao delegado de plantão. O outro responsável pelo evento, S.N.F., que é o filho de S.M, morador do bairro Bom Jardim, não foi encontrado pelos policiais.
MAIS:
Suspeito de matar Indinho é morto na Prainha - 23/08/2015
Leiteiro” é procurado por homicídio em Lagoa do Pau - 23/08/2015
Presídio é ampliado em Coronel Fabriciano - 22/08/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















