24 de agosto, de 2015 | 09:25
Sandero sai da pista e capota
Condutor, filha de dois anos e sobrinho de 19 sobrevivem a grave acidente na BR-381
PARAÍSO - Os moradores de uma casa, localizada no fundo de um barranco à margem da BR-381, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, levaram um grande susto na madrugada desta segunda-feira, quando um carro despencou do alto e parou prensado entre um muro e a encosta, gerando um barulho ensurdecedor.
Apesar da destruição, dentro do carro, três pessoas escaparam com vida, embora feridas. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu por volta das 2h30. O Renaut Sandero placas PVF-7354, de Belo Horizonte, conduzido por E.R.S., de 31 anos, saiu da pista e parou completamente destruído. No carro estavam, a filha dele, D.I.R., de apenas dois anos e o sobrinho, J.R.S., de 19 anos.
Depois de retirar a filha do carro e subir o barranco para deixar a criança com uma pessoa, E.R. voltou ao local onde o carro parou para resgatar o sobrinho, que permanecia preso às ferragens. O jovem foi resgatado pelos Bombeiros.
E.R. informou aos homens do CBMMG que trafegava de Belo Horizonte sentido a Governador Valadares, quando dormiu ao volante, o carro saiu da pista e ele só acordou quando o carro já descia a ribanceira. O carro capotou e girou quatro vezes, antes de parar completamente destruído.
O condutor reclamava de dores pelo corpo, porém sem fraturas aparentes. O sobrinho dele, foi imobilizado durante o resgate, com traumas no rosto e suspeita de ferimentos na coluna cervical. Já, a criança, que se encontrava em uma cadeirinha, no banco traseiro, apresentava apenas escoriações no rosto. As três vítimas foram levadas para o Hospital Márcio Cunha, foram atendidas e permaneceram sob observação médica, sem riscos maiores.
MAIS:
Suspeito de matar Indinho é morto na Prainha - 23/08/2015
Leiteiro” é procurado por homicídio em Lagoa do Pau - 23/08/2015
Madrugada com duas tentativas de homicídio - 24/08/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















