31 de agosto, de 2015 | 18:02
Mulher transportava celular, chips e serras
Nem o clima tenso desestimula entrada de produtos ilegais no Ceresp
IPATINGA Apesar do clima tenso, e da segurança intensificada no Ceresp depois de um princípio de tumulto, registrado na semana passada, uma mulher tentou entrar no presídio no horário de visita aos presos, transportando diversos produtos envolvidos em preservativo.
A informação foi repassada ao Diário do Aço nesta segunda-feira, com o balanço das apreensões do fim de semana.
O comportamento de P.L.M., de 28 anos, despertou a atenção dos agentes penitenciários. Chamada para ser submetida à busca pessoal, a própria mulher retirou de sua vagina um embrulho contendo um telefone celular, seis pedaços de serra de aço, usada para cortar barras de ferro e 17 chips de telefone celular.
Os agentes descobriram, pelos registros formais, qual era o preso que a mulher iria visitar. P.L.M. foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Depois da apreensão com a mulher, agentes penitenciários fizeram uma busca na cela onde estava o preso que esperava pela visitante.
Na cela 5 do Bloco A, havia um buraco camuflado no piso da cela, contendo diversos produtos ilícitos. Três presos foram relacionados no registro da ocorrência como proprietários dos produtos e vão responder pela irregularidade.
No total de apreensão, durante a visita social no sábado, dia 29 de agosto, foram apreendidos cinco celulares, três carregadores, 22 chips de telefonia e seis pedaços de serras.
MAIS:
Motociclista morre após cair com o veículo - 31/08/2015
Tem um golpe rodando no Facebook - 30/08/2015
"Prefeita ostentação" ainda está foragida - 30/08/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















