09 de setembro, de 2015 | 21:45

Família sepulta em Fabriciano vítima de acidente na BR-381

Motorista de carro em que fabricianense estava admite que cochilou ao volante e provocou acidente gravíssimo


FABRICIANO - Foi sepultado nessa quarta-feira, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, Coronel Fabriciano, o corpo de Geremias Gonçalves, que morreu vítima de um acidente entre o VW Gol placas HDF-7054, de Itabirito-MG, e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros informou que, do carro, morreu o passageiro Geremias Gonçalves, residente na rua Venezuela, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Ele era casado e deixa uma filha. Também morreram na hora os dois ocupantes de uma motocicleta, entre eles o condutor Allan Claydson Barbosa de Oliveira. O passageiro não está identificado na ocorrência do Corpo de Bombeiros Militares. 

O acidente aconteceu no início da madrugada de terça-feira, 08/09, no KM 455 da BR-381, na pista sentido ao Vale do Aço, trecho do bairro Capitão Eduardo, na capital mineira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do Gol admitiu ter cochilado ao volante e invadido a contramão de direção, quando atingiu a motocicleta.

Além do motorista do Gol, outros dois passageiros foram socorridos com ferimentos leves e levados para o Hospital João XXIII, na capital mineira. 

MAIS:

Ex-goleiro Bruno é transferido da Nelson Hungria para a Apac - 09/09/2015

Adolescente é apreendido no movimento do tráfico no Iguaçu - 09/09/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário