09 de setembro, de 2015 | 23:32
Latrocínio em fazenda de Nova Era
Jovens de Antônio Dias são acusados de barbaridade na zona rural
DA REDAÇÃO A polícia já tem nomes e começou a deter os suspeitos de envolvimento em um bárbaro crime ocorrido na zona rural entre Antônio Dias e Nova Era, na madrugada de quarta-feira, 09/09. Foi um latrocínio - roubo seguido de morte - de uma de três vítimas de um bando impiedoso.
O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada de quarta-feira, no Sítio Ribeirão, uma área rural de Nova Era, que faz divisa com o município de Antônio Dias.
Antônio Rosa Guilherme, de 28 anos, foi assassinado. O pai dele, de 71 anos, e a irmã, de 41, foram agredidos e espancados na fazenda de propriedade da família. A polícia já identificou os suspeitos do crime, que começaram a ser presos.
Daniel Aleixo Guilherme, 71, e a filha, Marcilene Rosa Guilherme, 41, relataram para a Polícia Militar que, na madrugada, entre três e quatro homens chegaram à residência da família.
Marcilene conta que se levantou por acreditar que era seu irmão, Antônio Rosa Guilherme, que tinha retornado da cidade de Antônio Dias, para onde tinha ido no começo da noite anterior.
Ao abrir a porta, a mulher relata que foi surpreendida pelos homens e viu Antônio Rosa caído ao solo, ensanguentado.
Os homens entraram na sede da fazenda e passaram a agredir Marcilene e seu pai, Daniel Aleixo, com tapas e socos. Os dois foram jogados ao solo e amarrados com uma corda.
Marcilene também informou que os homens arrastaram Antônio Rosa do local onde ele estava caído até uma cama. Por isso, na cena do crime havia um rastro de sangue que começava no terreiro e terminava em um dos quartos da casa.
O idoso relatou que os criminosos portavam revólveres, e um deles tinha uma ferramenta parecida com um cutelo (faca usada em açougues para partir ossos).
O bando roubou da casa uma espingarda cartucheira calibre 28 e um revólver calibre 32, R$ 43 mil em dinheiro, três coroas dentais em ouro e a motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, placa HII-3808, veículo de propriedade de Antônio Rosa
Antes de fugir do local um dos criminosos escreveu, com a ponta de uma faca, na parede da sala, a expressão 121 Coringa”.
Policiais militares de Antônio Dias, com reforço da PM de Coronel Fabriciano e de Nova Era, saíram em rastreamento aos suspeitos do crime, e já têm a identidade das pessoas possivelmente envolvidas no crime, todas moradoras da cidade de Antônio Dias.
Suspeitos encontrados
No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar anunciou que sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas. Entre elas estão adultos e adolescentes. Três estavam escondidos no mato e quatro foram presos em Antônio Dias.
A maior parte dos produtos roubados foi recuperada, incluindo as duas armas, a moto e dinheiro. Ainda faltam outros bens levados, que são alvo de buscas pela PM.
Mais:
Família sepulta em Fabriciano vítima de acidente na BR-381 - 09/09/2015
Ex-goleiro Bruno é transferido da Nelson Hungria para a Apac - 09/09/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















