30 de outubro, de 2015 | 07:12

Bombeiros resgatam corpo de afogado no Parque Caravelas

Vítima apresentava sinais de distúrbios mentais e entrou na lagoa existente nas proximidades da BR-381


PARAÍSO – Os militares do Corpo de Bombeiros em Ipatinga resgataram, na tarde de quinta-feira (29/10), o corpo do lanterneiro Ricardo Oliveira Rocha, de 40 anos.

Ele afogou-se em uma lagoa existente no Parque Caravelas, próximo da BR-381. O afogado, segundo informações de familiares, apresentava sinais de distúrbios mentais e ficava o dia todo andando pelas ruas.

Ainda não se sabe o que levou Ricardo a entrar na lagoa. Populares informaram que ele passou em um estabelecimento, tomou café e saiu.

Pouco depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores do Parque Caravelas para socorrer uma pessoa que se afogou na lagoa enquanto nadava.

A equipe do sargento Leonardo Cangussu conseguiu encontrar o corpo da vítima, que foi resgatado já sem vida. Após os trabalhos do perito Hebert De Mingo, o cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. A identificação da vítima ocorreu no IML e foi realizada por familiares, pois Ricardo não portava documentos pessoais. 
Enviadas WhatsApp Portal Diário do Aço 31 8591 5916


AFOGAMENTO PARQUE CARAVELAS


MAIS:

PM localiza envolvido em confusão no Águas Claras - 30/10/2015

Jovem de 19 anos confessa execução de Mariza Fialho - 29/10/2015

Acidente deixa dois mortos na BR-381 - 29/10/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário