02 de novembro, de 2015 | 08:35

Homem agride a pauladas por ciúmes em Ipaba

Vítima teria dito algo sobre a mulher do suspeito do crime, que fugiu logo após a agressão na tarde de domingo


IPABA – A polícia procura por Luciano Cândido Dias, de 36 anos, acusado de agredir violentamente Marcos Willians Gomes Silva, de 35 anos. A agressão ocorreu na rua Marianinho, no Centro de Ipaba, após a vítima ter comentado alguma coisa sobre a mulher do suspeito. Ele não gostou e desferiu vários golpes na vítima com um pedaço de madeira, no fim da tarde de domingo (1/11).

A testemunha, que é esposa de Luciano, disse para os policiais que só viu o momento da agressão. O suspeito se armou com um pedaço de tronco de árvore e desferiu golpes na cabeça de Marcos, que caiu ao chão.

E ao perceber que seria desferido outro golpe, a mulher tomou a madeira das mãos do marido. Luciano fugiu em seguida, depois de ele informar que Marcos havia dito algo sobre a esposa, mas sem revelar o conteúdo da conversa.

Uma equpe em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ipaba socorreu o ferido, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O pedaço de tronco usado na agressão foi apreendido pelos policiais militares que registraram a ocorrência de tentativa de homicídio.

MAIS:

Ladrões levam R$ 34 mil no Melo Viana - 02/11/2015

Vítima reage e escapa de ser morto - 02/11/2015

Localizado corpo de vítima levada pelas águas do Ribeirão Ipanema - 31/10/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário