04 de novembro, de 2015 | 07:25
Nova execução no bar Zero Hora
Vítima tomava cerveja e combinava um serviço de pedreiro com o dono do bar, no Canaãzinho
IPATINGA Uma execução ocorrida no fim da noite desta terça-feira (3/11) na rua Siquém, no bairro Canaãzinho, movimentou equipes da Polícia Militar. O ajudante de pedreiro Alex Sandro Almeida, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros quando estava dentro de um bar. Os autores fugiram logo após os tiros e não foram localizados.
De acordo com informações apuradas pelo PORTAL DIÁRIO DO AÇO no local do crime, minutos após o ocorrido, a vítima estava em companhia de um pedreiro. Eles foram combinar um serviço de obra civil na casa do proprietário do bar Zero Hora”.
Enquanto o pedreiro conversava com o dono do bar, Alex, que era mais conhecido como Lequinha, pediu uma cerveja. Por volta das 23h30, um homem não identificado entrou no local. O ajudante imediatamente começou a gritar não faz isso não”. Em seguida, aconteceram os disparos de arma de fogo.
Todos que estavam no bar saíram correndo no momento dos disparos. O atirador, em companhia de outra pessoa, foi visto embarcando em um Ford Fiesta de cor prata, placas de finais 3045. Eles saíram em alta velocidade sentido à avenida Gerasa e desapareceram.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local do crime. Foram realizados os trabalhos iniciais de socorro na vítima, porém o homem baleado não tinha mais sinais vitais, como constatou a médica da equipe.
Perfurações
O perito Luís Carlos recolheu no local do crime três projéteis e constatou 12 perfurações de entrada e saída no corpo de Lequinha. Os tiros acertaram cabeça, braço esquerdo e região torácica. O corpo do ajudante foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) após os trabalhos periciais.
Familiares do rapaz informaram que Alex Sandro estava combinando um trabalho com o proprietário do bar Zero Hora e não sabem ainda o que pode ter levado à execução do crime.
A vítima tem um filho, de um relacionamento antigo, cuja paternidade ele contestava na Justiça. Só falta chegar o resultado do DNA”, disse uma irmã do ajudante ao PORTAL DIÁRIO DO AÇO.
Tradicional
O bar Zero Hora, localizado no bairro Canãazinho, tem nome de um estabelecimento tradicional e pioneiro que funcionou na área central de Ipatinga e era muito frequentado por trabalhadores que atuaram nas obras de implantação da usina Intendente Câmara. O novo” Zero Hora, porém, tem uma história marcada por três assassinatos ocorridos no interior do comércio.
O penúltimo homicídio no local foi registrado em 15 de setembro de 2010, quando foi morto a tiros o ajudante Marcos Alves dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu em idêntica situação. A vítima estava no bar e surgiu o assassino, que atirou friamente na cabeça do rapaz, que morreu antes do socorro.
[[##1016##]]
MAIS:
Suspeito de homicídio em Timóteo é encontrado no banco dos réus - 03/11/2015
Acidente fatal na BR-458 - 03/11/2015
Jovem baleado no BJ - 03/11/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
[[##1016##]]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















