02 de novembro, de 2015 | 15:30

PM prende homem acusado de aliciar para o tráfico

Acompanhado de adolescente ia para uma festa. Para a polícia objetivo era a venda de entorpecentes.


TIMÓTEO – Um homem que mantém projetos voltados aos esportes no município é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi flagrado na companhia de um adolescente a caminho de uma festa, portando drogas ilícitas.

 

A ocorrência foi registrada na avenida Acesita, bairro Primavera, no fim de semana. Policiais do serviço de inteligência da 85º Companhia da PM se dirigiam para um clube onde ocorria uma festa de aniversário de uma empresa, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir em um veículo, mas acabaram abordados e detidos. Com eles os policiais apreenderam porções de substância entorpecente, prontas para a venda no varejo.

 

Pesa contra um dos presos, S.A.P., de 43 anos, denuncia de aliciamento de menores de idade para o tráfico nos bairros Primavera, Limoeiro, Alphavile e Macuco. A PM afirma que a tática dele é colocar os adolescentes em seu carro e os levar para venderem drogas.

 

O homem se apresenta como professor e desenvolve projetos desportivos voltados para crianças e adolescentes. O comparsa dele, segundo a polícia, é um adolescente de 15 anos, com diversas passagens por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia de Polícia Civil, S.A.P. passa a responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

 


MAIS:

“Pardal” é executado no bairro São Cristovão - 02/11/2015

Homem agride a pauladas por ciúmes em Ipaba - 02/11/2015

Ladrões levam R$ 34 mil no Melo Viana - 02/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário