20 de novembro, de 2015 | 09:45

Atividade ilícita em praça pública

Grupo do tráfico, que envolvia marido e mulher, é flagrado no bairro Bom Jardim


Dois homens, duas mulheres e um adolescente de 15 anos foram apanhados na atividade do tráfico de entorpecentes, no bairro Bom Jardim.

A ocorrência, que começou na praça Waldomiro Serafim da Costa, terminou na rua Celósia. Policiais que chegaram à praça, na noite de quinta-feira, avistaram B.H.V., de 28 anos, M.R.M., de 23 anos e um adolescente de 15 anos.

Os três, conforme levantamentos policiais, usam o local público para o comércio de entorpecentes. Ao avistar a equipe policial se aproximando, os três trataram de sair do local, mas foram abordados logo depois.

Outra equipe foi à casa de B.H.V., na rua Celósia, e com a autorização a mulher dele, entraram na residência. Enquanto faziam buscas, policiais perceberam quando uma mulher que também estava na casa, lançar algo pela janela em um quintal vizinho.

No local, policiais encontraram uma bolsa preta contendo porções de maconha e uma balança de precisão. Sob uma banheira de bebê no quarto do casal policiais encontraram mais 235 buchas de maconha prontas para o comércio varejista.

Os levantamentos da polícia indicam que a mulher de um dos presos e a amiga atuam de forma conjunta no tráfico de entorpecentes na praça principal do bairro Bom Jardim.

Policiais explicaram ao Diário do Aço que a prisão de Bruno, na praça, era dificultada porque ele levava sempre poucas quantidades de entorpecentes e deixava as porções com menores de idade, responsável pela venda na área pública.

MAIS:

Assaltante confessa crime - 20/11/2015

Bando armado assalta caminhão de entregas - 19/11/2015

Adolescentes apreendidos depois de assalto a posto - 19/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário