25 de novembro, de 2015 | 18:30

Adolescentes estavam armados em escadaria no bairro Veneza

Alvo da operação foi a escadaria da rua Teresópolis, em local de movimentação de traficantes


IPATINGA – Seis adolescentes são investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30 desta quarta-feira (25/11) na rua Tancredo Neves, bairro Veneza.

A polícia havia recebido informação via disque-denúncia unificado (181) sobre o tráfico de entorpecentes na escadaria da rua Teresópolis. O local foi monitorado, e, nessa quarta-feira, policiais montaram um cerco. Os suspeitos tentaram fugir ao avistar os policiais, mas acabaram abordados.

Na tentativa de fuga, um dos adolescentes lançou uma arma de fogo em um quintal. Um policial percebeu  a ação e apreendeu uma garrucha dois canos, calibre e marca não identificados.

Uma adolescente de 15 anos assumiu a propriedade da garrucha, pela qual alega que pagou R$ 200, e disse que, ao tentar fugir da polícia, lançou a arma sobre o primeiro muro que encontrou pela frente.

No local foram localizados mais dois adolescentes de 17 anos, outro de 16 anos e mais um de 15 anos, que foram todos identificados e o caso repassado à Polícia Civil que, após ouvir os envolvidos, encaminhará o caso ao Ministério Público.

MAIS:

Assassinato em Belo Oriente - 25/11/2015

PC dá cana em vaqueiro - 25/11/2015

Polícia conclui inquérito de crime ocorrido no residencial Ayrton Senna - 24/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário