25 de novembro, de 2015 | 18:16

Dia de formatura no Proerd

O Centro de Artes e Educação, em Coronel Fabriciano, sediou a formatura de centenas de estudantes


FABRICIANO – Centenas de estudantes participaram na quarta-feira (25/11) da formatura no Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd) em Coronel Fabriciano.

O Centro de Artes e Educação, o antigo Cinema Alvorada, no distrito de Melo Viana, foi o palco dos estudantes que fizeram um solene juramento: dizer não às drogas e à violência.

O programa voltado para a prevenção ao uso de drogas é realizado nas escolas da região há mais de dez anos. O Proerd é praticamente o único programa institucional que atua na prevenção ao uso de entorpecentes em Minas Gerais.

São inseridos no programa estudantes do 5º ano do ensino fundamental, com idades entre 9 e 12 anos. Na formatura de quarta-feira, alunos participaram, animados, da festa de formatura. Medalhas foram entregues aos melhores colocados durante o curso.

Foram prestadas homenagens também às escolas que participaram de mais uma etapa do Proerd, que conta ainda com a participação dos professores e outros membros da comunidade escolar.

MAIS:  
Wellington Fred


PROERD


Trio assalta taxista e planejava atacar casa de comerciante - 25/11/2015

Adolescentes estavam armados em escadaria no bairro Veneza - 25/11/2015

Assassinato em Belo Oriente - 25/11/2015

PC dá cana em vaqueiro - 25/11/2015

Polícia conclui inquérito de crime ocorrido no residencial Ayrton Senna - 24/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário