26 de novembro, de 2015 | 07:16
Idoso de 82 anos é agredido em Joanésia
Vítima foi covardemente espancada pelo marginal durante invasão a residência de aposentado
JOANÉSIA O aposentado J.S.S., de 82 anos, passou por maus momentos nas mãos de um covarde criminoso. O assaltante invadiu a casa da vítima, na Fazenda Sapucaia, na zona rural de Joanésia, e após uma sessão de espancamento, roubou pertences do idoso na manhã de quarta-feira (25/11). Esse é o reflexo da violência em todo o país, com ataques de bandidos a qualquer hora do dia e lugar.
J.S. relatou que estava no quintal de casa, quando foi atender ao chamado de um homem jovem alto, magro e moreno, e foi recebido com uma coronhada de revólver na cabeça. O bandido levou a vítima para a casa aos empurrões, enquanto exigia dinheiro do aposentado.
O desconhecido revirou todos os pertences pessoais do idoso em busca de objetos de valor. O marginal não se contentou com as primeiras agressões. Ele voltou a bater no aposentado desferindo socos e ainda esfregou o corpo da vítima na parede.
Após a sessão de tortura, o idoso entregou ao criminoso cerca de R$ 100 e teve roubada a bateria de um celular rural. O assaltante fugiu em uma motocicleta de cor vermelha, modelo não identificado, sem ser localizado ou sequer identificado ainda pelos policiais que atenderam à ocorrência.
O médico da comunidade, que atende a região onde se localiza a Fazenda Sapucaia, foi com sua equipe até a residência do aposentado, que apresentava escoriações pelo corpo e ainda um inchaço na cabeça.
MAIS:
Chácara alugada era base de operações criminosas - 25/11/2015
Adolescentes estavam armados em escadaria no bairro Veneza - 25/11/2015
Trio assalta taxista e planejava atacar casa de comerciante - 25/11/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















