26 de novembro, de 2015 | 07:16

Idoso de 82 anos é agredido em Joanésia

Vítima foi covardemente espancada pelo marginal durante invasão a residência de aposentado


JOANÉSIA – O aposentado J.S.S., de 82 anos, passou por maus momentos nas mãos de um covarde criminoso. O assaltante invadiu a casa da vítima, na Fazenda Sapucaia, na zona rural de Joanésia, e após uma sessão de espancamento, roubou pertences do idoso na manhã de quarta-feira (25/11). Esse é o reflexo da violência em todo o país, com ataques de bandidos a qualquer hora do dia e lugar.

J.S. relatou que estava no quintal de casa, quando foi atender ao chamado de um homem jovem alto, magro e moreno, e foi recebido com uma coronhada de revólver na cabeça. O bandido levou a vítima para a casa aos empurrões, enquanto exigia dinheiro do aposentado.

O desconhecido revirou todos os pertences pessoais do idoso em busca de objetos de valor. O marginal não se contentou com as primeiras agressões. Ele voltou a bater no aposentado desferindo socos e ainda esfregou o corpo da vítima na parede.

Após a sessão de tortura, o idoso entregou ao criminoso cerca de R$ 100 e teve roubada a bateria de um celular rural. O assaltante fugiu em uma motocicleta de cor vermelha, modelo não identificado, sem ser localizado ou sequer identificado ainda pelos policiais que atenderam à ocorrência.

O médico da comunidade, que atende a região onde se localiza a Fazenda Sapucaia, foi com sua equipe até a residência do aposentado, que apresentava escoriações pelo corpo e ainda um inchaço na cabeça.

MAIS:

Chácara alugada era base de operações criminosas - 25/11/2015

Adolescentes estavam armados em escadaria no bairro Veneza - 25/11/2015

Trio assalta taxista e planejava atacar casa de comerciante - 25/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário