adriana 728x90

09 de dezembro, de 2015 | 09:20

Assaltantes de padaria fugiram em bicicleta

Assaltante ameaçou matar duas mulheres e, aos empurrões, tomou dinheiro delas


TIMÓTEO – Dois jovens em uma bicicleta assaltaram uma padaria, no bairro São Cristóvão, sem se importar com o movimento da avenida Amazonas. O assalto foi registrado por volta das 17h de 8/12. Duas mulheres foram rendidas por dois assaltantes, um deles identificado pela polícia como R.T.G., de 18 anos.

Um dos criminosos portava um revólver e ameaçou matar as mulheres, caso elas não entregassem dinheiro a eles. Da primeira vítima o assaltante roubou a quantia de R$ 10. Em seguida agrediu a vítima com um empurrão, o que provocou a sua queda ao solo.

Logo depois, o criminoso apontou a arma para a funcionária da padaria e exigiu o dinheiro do caixa, no total, R$ 100. 

A Polícia Militar foi acionada e, em rastreamento pelo bairro Novo Tempo, encontraram uma bicicleta abandonada, usada na fuga dos dois assaltantes logo depois do ataque. O dono da bicicleta foi identificado, mas não foi encontrado em sua residência.

MAIS:

Candidatos a agente penitenciário suspendem protesto em BH

Jovem é morto a tiros no trevo de Cachoeira Escura

Jovem é morto a tiros no trevo de Cachoeira Escura

Colisão fatal na BR-381 em Periquito

Idosa é despejada de área de mineradora

"Joãozinho do Pó" preso por tráfico

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário