11 de dezembro, de 2015 | 07:35
Mulher esfaqueada no Limoeiro
Crime teria motivação passional, vítima é atacada por um casal após ser arrastada de um bar
IPATINGA A polícia procura Igor Martins de Souza e Andressa Figueiredo da Silva, ambos de 18 anos, suspeitos de esfaquear uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu nos primeiros minutos dessa sexta-feira (11/12), após a vítima ser arrastada de um bar na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro.
A estudante E.C.A., de 16 anos, mesmo ferida gravemente, relatou que se encontrava no bar Altas Horas. Neste tempo, chegou Andressa e a chamou para conversarem. Assim que a vítima aproximou-se, ela foi agarrada e arrastada até a rua Manoel Vicente de Araújo, nas proximidades do bar.
Ela foi surpreendida por Igor Martins que, armado de faca, desferiu três golpes no corpo da adolescente. Logo em seguida, o casal suspeito fugiu sem ser localizado até o momento pelos policiais militares que atenderam a ocorrência policial.
A jovem ferida nas costas e no braço esquerdo correr em direção ao bar, caindo pouco antes do estabelecimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a garota ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada.
Os policias apuraram que a motivação do atentado teve origem passional. A adolescente teve um relacionamento com Igor no período que Andressa estava na cadeia. Para complicar a situação do rapaz, algumas testemunhas relaram que viram o suspeito sair com uma faca. Ele alegava que iria matar uma pessoa”.
MAIS:
Justiça manda prender sentenciado por morte de professora - 10/12/2015
Herdeira” do tráfico em Timóteo é presa com droga - 10/12/2015
Candidatos a agente penitenciário suspendem protesto em BH - 10/12/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















