24 de dezembro, de 2015 | 07:11
Bandido ataca residência no Bom Jardim
Homem armado faz limpeza” de vítimas em uma residência. Outra família também foi alvo de assaltantes
IPATINGA Cinco pessoas de uma família foram atacadas na noite desta quarta-feira (23/12) na rua Arruda, bairro Bom Jardim. O assaltante, armado de revólver, levou pertences pessoais das vítimas, surpreendidas pelo marginal.
O assaltante começou o ataque na parte de cima do imóvel onde mora S.A.G., de 28 anos. De repende, a casa ficou às escuras e ela saiu para verificar, quando foi rendida pelo marginal armado e com uma camisa amarrada na cabeça.
O criminoso mandou que S.A. e as outras vítimas ficassem de costas, enquanto roubava objetos pessoais. Em seguida, o homem desceu as escadas e surpreendeu, na residência de baixo, H.A.A., de 51 anos. Ele teve roubado celulares, alianças e uma faca peixeira.
Na fuga pelos fundos do imóvel, que dá acesso à rua Hera, o assaltante ainda roubou de N.M.A.F., de 51 anos, que estava sentada na calçada, as joias que ela usava. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar qualquer suspeito do crime.
Taúbas
Outro ataque a uma família foi no início da madrugada desta quinta-feira, na rua Antônio Luiz de Brito, no bairro Taúbas, região conhecida pelos inúmeros sítios e chácaras. Cinco assaltantes renderam as vítimas que realizavam uma reunião familiar. Os bandidos, que portavam armas de fogo e facões, exigiram dinheiro e outros objetos valiosos das pessoas.
Um deles agrediu uma senhora de 64 anos, o que causou uma reação do filho ao ver a mãe sofrer violência. Os dois entraram em luta corporal e, por muito pouco, o filho não foi morto pelos marginais. Um deles chegou a determinar ao comparsa para atirar e matar. J.A.G., de 34 anos, sofreu um corte em uma das pernas.
Com a confusão, os assaltantes desistiram de continuar o roubo e fugiram pelos fundos do terreno, onde existe uma extensa área de vegetação. As vítimas tentaram comunicar com a Polícia Militar, mas tiveram dificuldades diante da falta de sinal de telefone celular. Acionados minutos depois, policiais militares realizaram rastreamento, mas não localizaram os assaltantes.
MAIS:
Ladrões levam R$ 11 mil de empresa de fero e aço - 24/12/2015
Grupo em fuga da PM bate carro próximo do shopping - 23/12/2015
Acidente fatal na BR-381 - 23/12/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















