24 de dezembro, de 2015 | 07:11

Bandido ataca residência no Bom Jardim

Homem armado faz “limpeza” de vítimas em uma residência. Outra família também foi alvo de assaltantes


IPATINGA – Cinco pessoas de uma família foram atacadas na noite desta quarta-feira (23/12) na rua Arruda, bairro Bom Jardim. O assaltante, armado de revólver, levou pertences pessoais das vítimas, surpreendidas pelo marginal.

O assaltante começou o ataque na parte de cima do imóvel onde mora S.A.G., de 28 anos. De repende, a casa ficou às escuras e ela saiu para verificar, quando foi rendida pelo marginal armado e com uma camisa amarrada na cabeça.

O criminoso mandou que S.A. e as outras vítimas ficassem de costas, enquanto roubava objetos pessoais. Em seguida, o homem desceu as escadas e surpreendeu, na residência de baixo, H.A.A., de 51 anos. Ele teve roubado celulares, alianças e uma faca peixeira.

Na fuga pelos fundos do imóvel, que dá acesso à rua Hera, o assaltante ainda roubou de N.M.A.F., de 51 anos, que estava sentada na calçada, as joias que ela usava. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar qualquer suspeito do  crime.

Taúbas

Outro ataque a uma família foi no início da madrugada desta quinta-feira, na rua Antônio Luiz de Brito, no bairro Taúbas, região conhecida pelos inúmeros sítios e chácaras. Cinco assaltantes renderam as vítimas que realizavam uma reunião familiar. Os bandidos, que portavam armas de fogo e facões, exigiram dinheiro e outros objetos valiosos das pessoas.

Um deles agrediu uma senhora de 64 anos, o que causou uma reação do filho ao ver a mãe sofrer violência. Os dois entraram em luta corporal e, por muito pouco, o filho não foi morto pelos marginais. Um deles chegou a determinar ao comparsa para atirar e matar. J.A.G., de 34 anos, sofreu um corte em uma das pernas.

Com a confusão, os assaltantes desistiram de continuar o roubo e fugiram pelos fundos do terreno, onde existe uma extensa área de vegetação. As vítimas tentaram comunicar com a Polícia Militar, mas tiveram dificuldades diante da falta de sinal de telefone celular. Acionados minutos depois, policiais militares realizaram rastreamento, mas não localizaram os assaltantes.

MAIS:

Ladrões levam R$ 11 mil de empresa de fero e aço - 24/12/2015

Grupo em fuga da PM bate carro próximo do shopping - 23/12/2015

Acidente fatal na BR-381 - 23/12/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário