adriana 728x90

13 de janeiro, de 2016 | 17:58

Mais de 5kg de maconha apreendidos

Em busca de computadores furtados policiais chegaram a traficante no Cidade Nova


Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha, no fim da tarde desta quarta-feira, em uma residência da rua Oswaldo Cruz, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

No local foi preso, acusado de envolvimento com o tráfico, Tiago Soares Silva, de 21 anos. Ele confessou que era o proprietário do entorpecente.

O sargento PM, Edson Martins, explicou à reportagem do Portal Diário do Aço que os policiais chegaram à droga durante diligências para localizar os autores de um furto ocorrido na madrugada de terça-feira (12) na Escola Estadual Herbert de Souza, de onde foram levados vários equipamentos de informática destinados a ensino de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Na casa de um dos suspeitos, uma quitinete da rua Vila Lobos, foram encontradas porções da droga, equipamentos de informática entre outros objetos.

O morador do local, Tiago Soares, não estava na Quitinete e houve a informação que ele estaria na casa do pai, na rua Oswaldo Cruz, explicou Martins.

A equipe foi ao novo local indicado e, nas buscas, os policiais encontraram em um barracão, nove barras de maconha que pesavam ao todo 5 quilos e 100 gramas.

Tiago já tinha passagens anteriores, por crimes de menor potencial ofensivo, como uso de entorpecentes e furtos. 

MAIS:

Sob palmas e gritos na porta do Fórum de Ipatinga - 13/01/2016

Roubos de motos “dão cana” em Timóteo - 13/01/2016


Adolescente é morto a facadas em Belo Oriente - 12/01/2016

Roubos de carro sobem 58% em Ipatinga - 12/01/2016

Presos suspeitos de roubos no Limoeiro - 12/01/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário