06 de abril, de 2016 | 19:02

Execução no bairro Jardim Vitória

Atiradores descarregaram pistola 380 em morador de Joanésia. Corpo tinha 13 perfurações

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros por volta das 17h30 desta quarta-feira (6), na rua Peroba, bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. Na cena do crime, o Portal Diário do Aço apurou junto a testemunhas que Elbert Pereira de Araújo, que chegou em uma motocicleta e entrou numa casa.

E foi imediatamente alvejado por vários disparos de arma de fogo. Elbert Pereira, que é de Joanésia, morreu na hora. Ele completaria 28 anos em 11 de maio. Os assassinos que podem ser entre dois e três homens, estavam em um carro e fugiram sem ser identificados. A Polícia Militar, que registrou a ocorrência, ainda faz levantamentos sobre o caso.
O corpo de Elbert tinha 13 perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente de calibre 380.  As cápsulas vazias estavam espalhadas na porta da casa onde ocorreu o assassinato.

A motocicleta de Elbert, na parte externa da casa, foi encontrada junto ao solo. A vítima tinha apenas uma passagem pela polícia, por uso de entorpecente.

Estatística
O assassinato de Elbert foi o primeiro de 2016 em Santana do Paraíso. Os crimes contra a vida têm assustado as pessoas no Vale do Aço, mas ainda assim os números são um pouco menores em relação ao mesmo período de 2015.

De 1º de janeiro até esta quarta-feira (6), cinco cidades da região registraram um total de 39 crimes violentos contra a vida. Ipatinga e Coronel Fabriciano tiveram o registro de 11 casos, cada uma.

Em seguida, vem Timóteo, com 8 assassinatos, seguido de Belo Oriente com 5 e Ipaba com 3. Os números são menores em relação ao mesmo período do ano passado, quando estas cidades registraram, com Santana do Paraíso (5), um total de 44 assassinatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário