12 de abril, de 2016 | 11:22
Adolescente de quatorze anos é procurado por assalto no Olaria
Menor infrator é suspeito de integrar trio que assaltou jovem para tomar um telefone celular
TIMÓTEO - Outro assalto ocorrido em Timóteo no começo da semana, não terminou bem para dois dos envolvidos. Eles acabaram identificados e apreendidos. O terceiro ainda é procurado.
Às 19h de segunda-feira (11), um jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na avenida Judith Maria do Carmo, bairro Olaria, para informar que foi surpreendido em sua bicicleta por três pessoas, com aparência de serem menores de idade.
Os assaltantes agiram de forma planejada. Um segurou a vítima por trás, outro simulou estar armado e exigiu que o jovem entregasse o telefone celular, enquanto o terceiro dava cobertura.
Reconhecido em um álbum com fotos dos envolvidos em outros crimes dessa natureza, um dos três suspeitos da ação foi identificado.
A partir dele, a polícia chegou aos nomes dos outros dois. Um tem apenas 14 anos e mora no bairro Alegre. Outros dois têm 16 anos. Um é morador do Novo Tempo e outro do bairro Bromélias.
Um dos adolescentes de 16 anos foi localizado saindo de casa no Bromélias. Apreendido, confessou participação no assalto. Outro de 16 anos foi localizado no bairro Ana Moura, escondido na casa de um primo.
O celular levado da vítima atacada no bairro Olaria não foi encontrado, mas os policiais militares recolheram outros dois celulares que também podem ser produto de roubo e uma bicicleta.
MAIS:
Briga e facadas por causa de R$ 20 - 12/04/2016
Prisão por tentativa de estupro e homicídio em Ipatinga - 12/04/2016
Bando arromba, foge em picape, bate e um morre - 12/04/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
[#PUBLICIDADE#]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















