13 de abril, de 2016 | 13:11

Bando invade e assalta agência da Caixa em Inhapim

Assaltantes levaram dinheiro e fugiram em Honda Civic roubado. Veículo foi encontrado abandonado na divisa com Dom Cavati


O assalto foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (13). Testemunhas informaram que quatro homens armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e renderam os vigilantes.

Após alguns minutos, os criminosos fugiram levando a arma de um segurança e uma quantia em dinheiro não revelada pela gerência do banco. A estimativa (extraoficial) é que o bando tenha levado cerca de R$ 17 mil. 

Já pela manhã a Polícia Militar recebeu a informação que um Honda Civic, de cor preta, teria sido abandonado na zona rural de Inhapim.

O veículo, com placa de Belo Horizonte, usado pelos bandidos na fuga após assalto, foi encontrado abandonado no km 487, da BR 116, na divisa entre os municípios de Inhapim e Dom Cavati.

A polícia apurou que a placa encontrada no Civic, na verdade, pertence a Fiat Siena. Estima-se que os bandidos fugiram levando a quantia de aproximadamente 17 mil reais. Não há informações sobre o paradeiro dos autores do ataque à agência, que foi o segundo contra um banco público na região, nesta quarta-feira.

Na madruga, três homens explodiram um posto do Banco do Brasil, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, levaram gavetas com dinheiro em um HB-20 Sedan roubado e com placa clonada, mas tiveram que abandonar o carro e o dinheiro, sob intensa troca de tiros com policiais militares, no bairro Surinan. 

MAIS:

Homem baleado em assalto a bar - 13/04/2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no Melo Viana - 13/04/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário