21 de julho, de 2016 | 07:25
Pula em barranco para não ser morto
Vítima sofre atentado e escapa da morte por muito pouco, no bairro Bethânia
IPATINGA Matheus Barbosa Lourenço, de 20 anos, escapou de ser morto na noite desta quarta-feira (20/7). Ele foi alvo de vários tiros, porém, pulou em um barranco e conseguiu escapar sem ser baleado. A suspeita é que o autor do crime seja um morador de Coronel Fabriciano.
Os tiros foram disparados por volta das 20h30, conforme relatou Matheus para os policiais militares que atenderam a ocorrência.
Ele caminhava para casa, quando passou um carro da marca Renault, de cor prata. O veículo parou e desceu do seu interior, um homem empunhando uma arma de fogo, que disparou várias vezes contra a vítima. Para não ser atingido, Matheus contou que saiu correndo e pulou em um barranco. Os autores fugiram em seguida e não foram localizados.
Os policiais militares encontraram a vítima caída no barranco com escoriações pelo corpo. O jovem, que não disse muita coisa acerca do fato, contou apenas que a motivação do crime seria o envolvimento dele com uma mulher, moradora de Coronel Fabriciano.
Um dos autores foi identificado pelos policiais, após levantamentos, como o Cabeça”, também de Fabriciano, residente na área conhecida como Prainha”, região do bairro Dom Helvécio.
MAIS:
Investigado na Operação Assembleia é preso ao prestar depoimento - 20/07/2016
Interno tenta matar no CSE - 20/07/2016
Oito carros atingidos em batida no Centro - 20/07/2016
Dupla detida por tentativa de homicídio - 20/07/2016
Homem armado ataca supermercado - 20/07/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















