03 de agosto, de 2016 | 22:20
Homem é queimado em rua do bairro Bom Jardim
Polícia procura autor de atentado que deixou vítima com queimadura generalizada
IPATINGA Um homem, vítima de queimaduras generalizadas, está internado no setor de queimados do Hospital Márcio Cunha, há três dias. A ocorrência foi registrada na rua Bonina, esquina com a avenida Orquídea, quando a Polícia Militar foi informada sobre um homem caído na rua com várias queimaduras pelo corpo.
Uma equipe do Samu foi ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital. O homem foi identificado como José Carlos Pereira Souza, de 48 anos.
No local, policiais militares ouviram várias testemunhas, entre elas, uma mulher que se apresentou como irmã de José Carlos. Ela informou, depois de pedir em sua casa um pouco de álcool, ele saiu em direção ao boteco de propriedade de um cunhado dele. O dono do bar pediu que José Carlos fosse embora, pois estava bastante embriagado.
De fato, o homem voltava para casa, por volta de 22h. Ao chegar ao cruzamento da rua Bonina foi abordado por um agressor não identificado, que jogou uma substância inflamável provavelmente álcool no corpo da vítima e ateou fogo. As chamas provocaram diversas queimaduras.
Muito embriagado, mas consciente, José Carlos não soube apontar o nome do responsável pela agressão. A polícia fez rastreamento, mas não chegou até o momento à autoria do atentado.
MAIS:
Ex-delegado regional assume chefia da PC de Minas - 03/08/2016
Presos por ordem judicial dois suspeitos de atentado em Timóteo - 03/08/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















