PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

01 de agosto, de 2009 | 00:00

Reunião debate Apac em Ipatinga

Moradores da Regional 4, do Cidade Nova e empresários querem mais informações sobre a proposta da nova unidade prisional ao lado do Ceresp.


IPATINGA – Moradores da Regional 4, formada entre outros pelos bairros Veneza II, Centro e Planalto, do bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso, e representantes do Distrito Industrial de Ipatinga, vão se encontrar com vereadores e representantes do município e do poder Judiciário nesta segunda-feira (3) às 15h, na Câmara de Ipatinga, para avaliar a proposta de implantação da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).
 

A instalação da Apac em Ipatinga é uma proposta do poder Judiciário, com recursos orçamentários assegurados pelo governo estadual e contrapartida do município para a cessão do terreno para a construção.
 
Após a mobilização dos moradores do bairro Forquilha, que reagiram contra a construção da Apac naquele bairro, agora os moradores da Regional 4 e empresários do Distrito Industrial são quem exigem esclarecimentos.
 
A população quer saber das implicações da instalação em uma área próxima ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), no alto do bairro Veneza II, que chegou a ser anteriormente destinada para a construção do Centro de Atendimento Socioeducativo de Adolescentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário