23 de agosto, de 2009 | 00:00

Gente nova no governo

Três secretarias municipais de Ipatinga: Saúde, Fazenda e Assistência Social têm indicados novos chefes de gabinete.

Alex Ferreira


Flávio, Eber e Wilian: novos chefes de gabinete

 
IPATINGA – O governo Robson Gomes tem três novos chefes de gabinete. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito ontem a tarde, ao fim da entrevista coletiva à imprensa sobre o Fórum de Mineiro de Transporte e Trânsito, que Ipatinga sedia nos dias 27 e 28 desta semana.
 
Para a chefia de gabinete da Secretaria de Saúde, foi indicado o advogado Flavo da Silva Duarte, que já atuava na controladoria do governo.
 
A chefia de gabinete da Secretaria da Fazenda fica com o administrador Wilian Alves Pacheco e a chefia de gabinete da Secretaria de Assistência Social fica com Eber Rosa da Silva.
 
Ex-coordenador regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedese), e formado em Filosofia, Eber Rosa assume o cargo afirmando que vai usar sua experiência com a área social à frente do órgão estadual, responsável por mais de 140 cidades.
 
Entre as primeiras ações à frente da secretaria, Eber anuncia a retomada de convênios parados por entraves jurídicos e burocráticos, relacionados a governos anteriores.
 
“Temos um bom acesso junto ao governo estadual e vamos resolver as pendências para que as obras sociais de Ipatinga não continuem impedidas”, conclui. 
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário