17 de setembro, de 2009 | 00:00

Expectativa sobe a vice de Robson

Pastora pode ser a vice da chapa do PPS


IPATINGA - A maior expectativa nesta sexta-feira, no entanto, gira em torno da definição do nome do candidato a vice na chapa do prefeito Robson Gomes (PPS).  A convenção da legenda foi fechada na quarta-feira sem a definição do nome, que deve ser confirmado somente no encerramento do prazo para a inscrição das chapas, na tarde de hoje.
 
O assunto foi cercado por especulações sobre possíveis nomes. Um dos mais cotados no começo da noite de hoje e o da pastora Márcia Perozini (PSC).  
Leia mais:
Eleição em Ipatinga será a maior já feita fora de época pelo TRE
PV confirma Inácio como vice
PT referenda Lene e confirma Ivo na vice
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário