27 de maio, de 2010 | 20:39

Buracos no meio do caminho

Moradora reclama da falta de finalização de serviços pelas ruas

Wôlmer Ezequiel


BURACO AVENIDA JK

IPATINGA – Parece um círculo vicioso. Para reparar um tipo de problema, empresas e instituições acabam criando outro. É a reclamação de um leitor ao DIÁRIO DO AÇO. Após o recapeamento da avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, a Copasa realizou obras de manutenção e não providenciou a conclusão do asfaltamento. Na opinião do leitor, que se deparou com um destes buracos próximo ao Supermercado Correa, o que estraga as vias de trânsito não são os carros. Seria o contrário. “Buracos causados por desníveis na pista é que causam danos aos veículos”, afirma o reclamante.
Procurada pela reportagem do DIÁRIO DO AÇO, a Copasa informou que realizou dois serviços na avenida Fernando de Noronha. Em frente ao número 740 loja B (Supermercado Correa) foi executado o serviço de retirada de vazamento provocado pela quebra do ramal de ligação de água na sexta-feira (21), e a recomposição asfáltica foi realizada na manhã desta quinta-feira (27). Em frente ao número 1.022 foi executado um serviço de manutenção na ligação de esgoto do referido imóvel no último sábado (22), e a recomposição do asfalto, também na manhã desta quinta-feira (27).

Avenida JK
Nas imediações do Jardim Panorama, nas duas rotatórias de acesso aos bairros vizinhos, desníveis ao redor de dois poços de visita (PV) com tampa metálica podem causar sérios danos aos veículos que circulam por aquela região. Um deles se localiza no meio da pista da rotatória que dá acesso aos bairros Veneza I e II e Caravelas. O outro também fica no meio da avenida JK, próximo à rotatória de acesso aos bairros Canaã e Iguaçu.
Por meio da assessoria de Comunicação, a Prefeitura Municipal de Ipatinga (PMI) informou que a empresa responsável pelo recapeamento da pista deve corrigir os desníveis, como ocorreu na avenida Fernando de Noronha, no Bom Retiro. A PMI ainda acrescentou que o prazo para que a empresa responsável pelas obras faça o recapeamento e a recuperação dos PVs termina na próxima semana. A administração municipal vai acompanhar a execução dos reparos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário