USIMINAS RECURSO 728X90

21 de setembro, de 2010 | 19:12

O tempo na quarta-feira

INMET


QUARTA
DA REDAÇÃO - A quarta-feira será um dia ensolarado e com o tempo permanecendo firme e seco em Minas Gerais, devido ao domínio da grande massa de ar seco que cobre o centro do país.
As temperaturas estarão em elevação e faz bastante calor em todo o Estado. À tarde, o ar mais seco causa queda umidade do ar nas áreas Central, Norte e Oeste, com índices abaixo dos 30% em algumas localidades. A informação é do 5 º Distrito de Meteorologia, em Belo Horizonte.
Para os municípios do Vale do Aço a previsão é que a quarta-feira seja de céu parcialmente nublado com névoa ao amanhecer. A temperatura varia entre a mínima de 15 graus centígrados a máxima de 34.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário