07 de outubro, de 2010 | 19:09
O tempo na sexta-feira
DA REDAÇÃO - Nesta sexta-feira, fortes áreas de instabilidade atmosféricas associadas ao avanço de um siste-ma frontal pelo Sudeste do Brasil favorecerão a ocorrência de chuvas, por vezes fortes, principalmente no Centro-sul, Oeste e Leste do estado de Minas Gerais. As demais áreas mineiras, a previsão é de Sol entre nu-vens e pancadas isoladas de chuva de menor intensidade.
Condições meteorológicas favoráveis para ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte, acompanha-das de rajadas de vento, descargas atmosféricas, e possibilidade de queda de granizo no Leste, Centro, Sul, Triângulo Mineiro e Zona da Mata de Minas Gerais no período entre 0h e 24h do dia 08/10/2010. A informação é do 5º Distrito de Meteorologia, em Belo Horizonte.
A previsão para os municípios do Vale do Aço é de uma sexta-feira e fim de semana com céu nublado e possibi-lidade de pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura varia entre a mínima de 20 graus centígrados e a máxima de 33.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















