USIMINAS RECURSO 728X90

03 de dezembro, de 2010 | 23:00

Feira livre do Timirim será arborizada

TIMÓTEO – O Ministério do Desenvolvimento Social liberou R$ 150 mil para fazer a revitalização da tradicional feira livre do bairro Timirim. As intervenções, conforme o vice-prefeito Marcelo Afonso, não serão nada “mirabolantes” como se previa em governos anteriores.
“O recurso financeiro que conseguimos não é suficiente para fazer a cobertura metálica, como se imaginava. Mas vai possibilitar melhorias naquele espaço. Vamos arborizá-lo e, dentro de quatro ou cinco anos, quando as árvores crescerem, teremos uma cobertura vegetal gerando sombra e ajudando a refrescar aquela área, que é muito quente”, disse.
As obras devem ser iniciadas em 2010, tendo em vista que os recursos já entraram nos cofres da prefeitura. Além do plantio de árvores estão previstas ainda outras melhorias, especialmente no tocante a instalações sanitárias, e nas barracas dos feirantes, para garantir a qualidade dos produtos perecíveis ali vendidos, como carnes e queijos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário