08 de fevereiro, de 2011 | 00:00

Secretarias de Governo e de Esporte têm novos titulares

Fernando Alves de Paula e Graziela Viana Ferreira foram empossados nesta segunda pelo prefeito Sérgio Mendes

Divulgação


SERGIO MENDES E SECRETÁRIOS

TIMÓTEO - O prefeito Sérgio Mendes apresentou os titulares da Secretaria de Governo, Fernando Alves de Paula, e da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Graziela Viana Ferreira, nesta segunda-feira, 7. A cerimônia de posse foi realizada no gabinete do prefeito, com a presença de vereadores e membros da equipe de governo. A nova secretaria (de Esporte) foi criada em janeiro deste ano pelo Executivo, através de lei aprovada pela Câmara Municipal.
Sérgio Mendes afirmou que os indicados são pessoas de confiança, profissionais com experiência e compromissados com o trabalho em prol do desenvolvimento da cidade, com ênfase para as áreas social, esportiva, cultural e relacionamento com as entidades e instituições.  
De acordo com ele, o titular da Secretaria de Governo, empossado em janeiro, conhece bem a estrutura do Legislativo e do Executivo, tendo trabalhado nas duas casas em várias gestões. “Temos certeza que conseguiremos fortalecer nossas parcerias com a Câmara, as associações de bairros e instituições nos projetos que visam o crescimento econômico e social do município”, comentou.
“Nas eleições propusemos a criação da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. Hoje, ao nomear a nova secretária cumprimos nosso compromisso para o estabelecimento de políticas públicas para o setor, que privilegiem a juventude”, expôs Mendes. O prefeito acredita que, com a realização da Olimpíada e Copa do Mundo no Brasil, o governo federal aumentará as verbas para a área de esporte. Nesse contexto, entende que a criação da primeira Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude permitirá um melhor planejamento para a captação de recursos federais.

Inclusão
Graduada em Assistência Social, Graziela Viana Ferreira já atuou na área pública. Ele já trabalhou na prefeitura e possui especialização em Turismo. Atualmente cursa a especialização Gestão de Projetos Sociais. “Neste momento, nosso desafio é conhecer as ações da prefeitura para executar de forma a preencher as eventuais lacunas existentes no setor. Vamos trabalhar forte para proporcionar políticas de inclusão social dos jovens, de estímulo ao esporte, de promoção cultural e de lazer, atendendo às demandas da comunidade e engrandecendo o município”, salientou.
Acadêmico no curso de Jornalismo, Fernando, é funcionário público efetivo da Prefeitura de Timóteo e já fazia parte da equipe de governo como diretor de departamento na Secretaria de Comunicação Social. Fernando Alves tem experiência em marketing político com atuação em campanhas eleitorais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário