08 de fevereiro, de 2011 | 10:03

Terra cobre até os postes da Avenida Acesita

Limpeza da pista interditada começou a ser feita hoje de manhã

Wôlmer Ezequiel


BARREIRA TIMÓTEO PRIMAVERA

TIMÓTEO - Na manhã desta terça-feira, homens e máquinas da prefeitura trabalham na remoção de um grande volume de terra que mantém interditado o trânsito em uma das pistas da Avenida Acesita, próximo ao trevo de acesso ao 14º batalhão de policia Militar no bairro Primavera, em  Timóteo.
Os deslizamentos foram provocados pelas chuvas que cairam no mês passado. O secretário de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Meio Ambiente da Prefeitura de Timoteo, Marinho da Costa Teixeira, informou que 'possivelmente' deverá ser construído um muro de arrimo no local. Mas para isso o município busca apoio do DER.
A avenida Acesita é formada por pista dupla e é um importante corredor que liga a região do Vale do Aço ao parque estadual do Rio Doce, às cidades de Dionísio, São Jose do Goiabal e outras cidades, chegando até a BR 262.

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário