PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

24 de abril, de 2011 | 18:34

Como fica o tempo nesta segunda?

Inmet


TEMPO PARA 25/04
Uma frente fria em atuação no litoral da região Sudeste do Brasil deixa favorece ao aumento da nebulosidade e há previsão de chuvas em algumas regiões do estado de Minas Gerais nesta segunda-feira. O ar frio polar que segue na retaguarda desse sistema meteorológico
proporcionará ligeiro declínio da temperatura, principalmente, no Sul e Zona da Mata mineira. No Vale do Aço, a previsão é de temperaturas oscilando entre 18 graus centígrados e 33ºC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário