19 de maio, de 2011 | 17:25

O tempo na sexta-feira

INMET


SEXTA 20 05
DA REDAÇÃO - A circulação dos ventos de origem oceânica deixa o tempo com muitas nuvens e possibilita a ocorrência de chuviscos ou chuvas leves em pontos isolados da faixa leste de Minas Gerais no decorrer desta sexta-feira.
Nas demais regiões do Estado o dia será de tempo estável com ligeira elevação nas temperaturas. A massa de ar Polar que atingiu o Estado, provocando acentuado declínio nas temperaturas, perde intensidade e as temperaturas voltam a se elevar gradualmente até o final de semana.
A previsão para a sexta-feira é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvisco em pontos isolados dos municípios do Vale do Aço. A temperatura varia entre a mínima de 17 graus centígrados e a máxima de 27 graus, com ligeira elevação em relação às temperaturas desta quinta-feira.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário