02 de junho, de 2011 | 00:00

Diretoria da Associação dos Camelôs é eleita em Timóteo

Divulgação


CAMELÔ TIMÓTEO

 TIMÓTEO - Foi eleita, na noite da última terça-feira (31), a nova diretoria executiva e o conselho fiscal da Associação de Camelôs do município. Dos 36 associados, 31 votaram a favor, 2 votaram contra e dois votos foram anulados.
A diretoria ficou composta com Anália Ferreira, presidente; Marly do Carmo, vice; Aparecida Zanetti, primeira secretária; Elcilene Santos, segunda secretária; Sirlene Lopes, primeiro tesoureiro; e Hélio Justino, segundo tesoureiro. Para o conselho fiscal foram eleitos Hudson Alex e Ilda dos Santos Ottoni.
A assessora jurídica dos comerciantes informais, Rovena Almeida, explica que o próximo passo será dar posse à nova diretoria, provavelmente na próxima semana. “Além de ganhar mais visibilidade e representatividade perante os poderes públicos, os comerciantes agora poderão alterar o estatuto para adequá-los de acordo com a realidade local”, citou.
A diretoria eleita terá um mandato de dois anos, de junho de 2011 a junho de 2013.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário