PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

27 de agosto, de 2011 | 10:59

Morre José Gomes, pai de Robson Gomes

Aposentado estava internado desde o dia 18; corpo é velado no Cemitério Parque Senhora da Paz

Arquivo


JOSÉ GOMES

IPATINGA - Pai do Prefeito de Ipatinga, Robson Gomes (PPS), José Gomes, 78 anos, morreu por volta das 5h da manhã, deste sábado (27), no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. José Gomes estava internado desde o dia 18 de agosto. Ele morreu de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele teve hemorragia, enfisema pulmonar e nos últimos dias sofreu um princípio de derrame. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, e o seu sepultamento ocorrerá às 17h, deste sábado (27).
José Gomes era casado com Maria Balbina Gomes, com quem teve os filhos, o prefeito de Ipatinga, Robson Gomes, Neuci,  Lucinéia, Édna, Célio, Ângela, Rosângela e Hélio (falecido). José Gomes morava há mais de 40 anos no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Era aposentado pela Prefeitura de Ipatinga, onde atuou na Secretaria de Obras Públicas.
 
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário