PREF IPATINGA CONSTROI 728X90

17 de outubro, de 2011 | 20:00

O tempo nesta terça-feira

Previsão é de diminuição da chuva na região

INMET


TEMPO PARA 18/10/11
O sistema frontal começa a se deslocar em direção ao Nordeste do país e as chuvas diminuem sobre a maioria das regiões de Minas Gerais no decorrer desta terça-feira. Apenas no Nordeste, Norte e Noroeste do Estado ainda haverá condição favorável a ocorrência de chuvas em pontos isolados. A menor quantidade de nuvens, durante a madrugada, favorecerá a queda nas temperaturas mínimas no centro-sul do Estado.
Céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Nordeste, Norte e Noroeste do Estado. Céu nublado a parcialmente nublado no Leste e Sudeste. Demais regiões, céu parcialmente nublado. No Vale do Aço, as temperaturas variam entre 15 graus centígrados e 28ºC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário