PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

26 de novembro, de 2011 | 00:03

Palestra marca Semana da Conciliação em Ipatinga

o CNJ espera aumentar os números de acordos nas audiências

IPATINGA - A 72ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ipatinga) e o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promovem, na segunda-feira (28), palestra com o advogado Otávio Vieira Tostes, especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, sobre o tema “O papel da conciliação na Justiça do Trabalho e aspectos relevantes da Lei 12.506/11 – Aviso Prévio”. O evento integra a programação da Semana Nacional da Conciliação, de 28 de novembro a 2 de dezembro. A entrada é gratuita.
A palestra será realizada no plenário da Câmara de Ipatinga, às 19h. Na ocasião, a OAB realizará a solenidade de entrega das carteiras aos novos advogados e estagiários inscritos na entidade.
A Semana de Conciliação, movimento coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocorre anualmente e envolve todos os tribunais brasileiros, onde ocorrem audiências para tentar solucionar os conflitos entre as partes para tentar acelerar os processos.
Este ano, com o tema “Conciliar é a forma mais rápida de resolver conflito”, o CNJ espera aumentar os números de acordos nas audiências.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário