01 de março, de 2012 | 00:00

Inscrição para concurso tem prazo prorrogado

Timóteo vai selecionar para preencher vagas na Educação, Administração, Assistência Social e formação de cadastro de reserva.

TIMÓTEO - As inscrições para o processo seletivo de Timóteo foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 29 de março para se inscrever. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de abril, em locais a serem definidos conforme o número de candidatos.
As vagas são destinadas às áreas de Educação, Administração e Assistência Social e para formação de cadastro de reserva. O processo será realizado pela Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu.
O edital completo e as inscrições podem ser conferidos no site da fundação na página http://inscricao.fgpa.org.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 36,00.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário