21 de março, de 2012 | 00:00

Transporte é tema de audiência

Momento servirá para debater melhorias para usuários

Wôlmer Ezequiel


onibus autotrans

IPATINGA – A mudança da roleta nos ônibus da Autotrans, concessionária de transporte público do município, foi motivo de descontentamento por parte de vários usuários. A reclamação será tema de audiência pública, marcada para o próximo dia 10, às 18h30, na Câmara de Vereadores.
Com a alteração da roleta, o espaço reservado na parte da frente dos ônibus, reservado aos idosos com idade acima de 65 anos, ficou limitado a 17% da capacidade máxima de lotação. A Autotrans destaca que a porcentagem exigida por lei é de 10%, número que representa 7% a menos que o resguardado pela empresa.
 
De acordo com o presidente do Conselho do Idoso de Ipatinga, Leonardo Costa Barbosa, a intenção da audiência é discutir propostas de melhora para o transporte, em virtude do espaço que considera reduzido. “Queremos solucionar o transtorno criado com essa mudança. Hoje temos situações de acúmulo de passageiros, tanto de idosos quanto de gestantes e demais usuários na parte da frente”, pondera Leonardo Barbosa.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário