PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

03 de maio, de 2012 | 00:00

Paróquia São Sebastião de Periquito prepara mais um grande Kairós

O encontro da juventude católica, às 15h30, na matriz em Periquito, será encerrado às 19h, com a Santa Missa

PERIQUITO - A Paróquia São Sebastião, através do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Periquito, realizará, no próximo dia 13, mais uma edição do Kairós – “Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura.” II Cor. 5,17. O kairós (palavra que significa Tempo da Graça de Deus) deseja ser o início de reconciliação com aquele que nos predestinou à vida em abundância (cf Jo 10,10), conforme os organizadores.
O encontro da juventude católica, às 15h30, na matriz em Periquito, será encerrado às 19h, com a Santa Missa, presidida pelo padre Eduardo Vasconcelos, que celebrará o envio dos jovens que participarão da Formação Integral de Jovens – FIJ, nos dias 18, 19 e 20 de maio.
Neste encontro, uma reflexão sobre a vida, projetos e o compromisso com Deus e com os irmãos, serão abordados. Pregação, louvor, oração, adoração ao santíssimo sacramento, animação e a Santa Missa esperam a juventude para este “Tempo da Graça”.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário