20 de junho, de 2012 | 17:15

O tempo nesta quinta-feira

Inmet


TEMPO PARA 21/06
IPATINGA - A frente fria que atua sobre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro provoca mudança na condição do tempo sobre parte de Minas Gerais no decorrer desta quinta-feira. No Sul e no Triângulo Mineiro poderão ocorrer chuvas de intensidade moderada durante a madrugada, enquanto que na região Central e na Zona da Mata haverá possibilidade de pancadas de chuva isoladas ao longo do dia. As temperaturas permanecerão estáveis, mas com tendência a queda a partir da noite.
Previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Sul e Oeste do Estado. Céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Sudeste e Centro. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Nos municípios do Vale do Aço o céu fica parcialmente nublados. As temperaturas variam entre 16 graus centígrados e 32ºC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário