23 de agosto, de 2012 | 00:00
Fundação Aperam Acesita assina convênio
A parceria da Aperam com o governo de Minas Gerais irá beneficiar quatro escolas estaduais
TIMÓTEO O Governo de Minas Gerais e a Aperam, através da Fundação Aperam Acesita, formalizaram parceria para promover a melhoria da qualidade do ensino por meio do programa Minas Presente na Escola”.O lançamento oficial do programa, ocorrido na semana passada em Coronel Fabriciano, foi marcado pela assinatura dos convênios. O evento contou com a participação do presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Araújo Vitorino, da secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Almeida Gazzola, professores, analistas técnicos e diretores das escolas que compõem a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano.
O Minas Presente na Escola” é direcionado a alunos do ensino médio de escolas públicas estaduais e oferece uma série de atividades com objetivo progressivo da universalização da educação em tempo integral, permitindo ao estudante um tempo de escola maior e qualitativamente mais enriquecido, contribuindo para o aumento da proficiência escolar.
A parceria da Aperam com o governo de Minas Gerais irá beneficiar quatro escolas estaduais, sendo três escolas no Vale do Jequitinhonha e uma em Timóteo. Para o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Araújo Vitorino, participar efetivamente do Minas Presente na Escola fortalece a ação da Aperam para a melhoria da qualidade do ensino nas instituições educacionais nas comunidades onde estamos inseridos, de maneira a desenvolver de forma integrada e sustentável a sociedade na qual nos relacionamos”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















