29 de agosto, de 2012 | 00:05

Prestação de contas de candidatos

Segundo balanço parcial deve ser enviado à Justiça Eleitoral até domingo

IPATINGA - Candidatos, comitês financeiros e partidos políticos devem enviar a segunda prestação de contas parcial das Eleições 2012 até o próximo domingo (2).
O envio da prestação parcial é feito pela internet e automaticamente processado pelo próprio Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), a partir do comando do candidato ou do partido. Comitês financeiros prestam contas em conjunto com os respectivos partidos.
Todos os candidatos estão obrigados a prestar contas parciais e finais, mesmo que seus pedidos de registro tenham sido indeferidos ou eles tenham renunciado à candidatura.
Nos relatórios parciais, candidatos e os partidos políticos deverão discriminar os recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro que tenham recebido para financiamento da campanha eleitoral e os gastos que já tiverem realizado, na página da internet criada pela Justiça Eleitoral para esse fim.
A entrega da prestação de contas fora do prazo influencia a análise final das contas de campanha. As prestações de contas estão regulamentadas pela Resolução TSE nº 23.376/2012.
 
MAIS:

Prestação de contas de candidaturas é divulgada - 08/08/2012


Candidatos devem fazer prestação de contas parcial hoje - 02/08/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário