30 de setembro, de 2012 | 22:45

O tempo no começo de semana

DA REDAÇÃO -
Nesta segunda-feira, a extensa massa de ar seco e quente que atua no Brasil central dificulta a formação de nuvens, além de proporcionar baixos índices de umidade relativa do ar em parte de Minas Gerais.
Em alguns municípios do Centro, Oeste, e Norte mineiro os índices de umidade devem ficar abaixo de trinta por cento. Não há previsão de chuvas, pelo menos, nos próximos três dias sobre as regiões mineiras.
 
Nos municípios do Vale do Aço a previsão é de céu parcialmente nublado com nevoeiro e/ou névoa úmida ao amanhecer. As temperaturas variam entre 13 graus centígrados e 32ºC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário