26 de outubro, de 2012 | 00:00
Unimed promove visita ao Hospital Metropolitano
FABRICIANO - Com o intuito de divulgar o andamento das obras do Hospital Metropolitano, a Unimed Vale do Aço realizou, nessa quinta-feira (25), um café especial para empresas e imprensa, seguido de uma visita guiada às obras da futura estrutura hospitalar da cooperativa.Um grupo de aproximadamente 70 pessoas composto por empresários, autoridades e imprensa percorreram os corredores do hospital e tiveram a oportunidade de visualizar cada ala, além dos novos detalhes do empreendimento.
A abertura do Café Especial foi feita pelo diretor-presidente da cooperativa, Jeferson Almeida Miranda, que agradeceu a presença de todos e a confiança depositada na Unimed Vale do Aço.
Após a apresentação do vídeo institucional Unimed, os convidados foram divididos em grupos e, acompanhados por profissionais responsáveis pela obra, a percorreram todas as áreas da unidade hospitalar. Na oportunidade, foi apresentado dois apartamentos montados (cama, frigobar, televisão, sofá, cadeira de acompanhante).
Seguindo o cronograma de divulgação do Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço, está programada mais uma visita guiada ao empreendimento, no próximo sábado, para os médicos cooperados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















