02 de janeiro, de 2013 | 00:00

Posse concorrida em Ipaba

Solenidade foi marcada por celebrações religiosas e programação extensa

DA REDAÇÃO - Centenas de pessoas acompanharam no fim da tarde de ontem, a posse do prefeito de Edmarques Gonçalves Teixeira, o Marquinho do Odilon (PDT) e do vice-prefeito José do Carmo Barbara (PSC). O palco para o evento foi a Escola Municipal João Geraldo Rodrigues.
Também foram empossados os nove vereadores, Raone Ferreira de Araújo Abreu (PSL), Halison Ferreira Gomes (PHS), Gilberto Pereira Soares Junior (PV), Alexandro Clarindo de Oliveira (PDT), Peter Dias Lopes Silva (PSC), Weber Freire Pascoal (DEM), Maria Lopes Braz (PMDB). Jadir Rodrigues dos Santos (PTB), Carlos Roberto de Barros (PSL), Everton dos Reis Couto (PPS) e Gigliola Rezende Alves (PDT).
Reprodução/TV Cultura


josé do carmo barbara
Em uma solenidade marcada por celebrações religiosas, os vereadores decidiram eleger Raone Ferreira como presidente do Legislativo municipal, Carlos Roberto como vice-presidente e Gigliola Rezende como secretária.
 
Reprodução/TV Cultura


Raone Ferreira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário