31 de janeiro, de 2013 | 00:00

CVT de Ipatinga abre 160 vagas para novos cursos

Há oferta para Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Almoxarife e Língua Inglesa

IPATINGA - O Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em parceria com a prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece 160 vagas para os cursos profissionalizantes de Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Almoxarife e Língua Inglesa. O início das aulas está programado para 18 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e tem duração média de quatro meses.
O CVT de Ipatinga é uma unidade da Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado, um projeto do governo estadual, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes - MG), com apoio da Prefeitura de Ipatinga.
 
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sede do Senac de Ipatinga, das 8h às 19h (rua Itajubá, 250, Centro). A prioridade é para os interessados com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Para a matrícula, os candidatos devem apresentar documentos pessoais, como CPF, identidade, comprovantes de residência e de escolaridade. Menores de 18 anos devem ser representados por seu responsável legal. Mais informações na sede do CVT: Avenida Macapá, 675 C – Veneza - Telefone: (31) 3829-8731.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário