27 de fevereiro, de 2013 | 00:00
Acicel-CDL reedita Dia de receber bem”
Comércio em Coronel Fabriciano abre as portas nesta segunda-feira
FABRICIANO A Associação Comercial/Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano apresentou, ontem, a terceira edição do Dia de receber bem”. Na próxima segunda-feira, 29, é feriado municipal das cidades de Ipatinga e Timóteo, fato que provoca um aumento significativo do fluxo de pessoas circulantes em Coronel Fabriciano.
O presidente da Acicel/CDL, Júnior Damasceno, afirma que, devido a este fator, o comércio local decidiu aproveitar a data de forma estratégica, ampliando as oportunidades de negócios. Pesquisa que fizemos, após a última mobilização, indica que 77% das empresas registraram aumento de vendas no dia e 88% receberam clientes de outras cidades, sendo o dia considerado o segundo Natal para alguns empresários” pontuou.
Dentre algumas medidas que serão adotadas, destaca-se o reforço do efetivo da Polícia Militar para garantir a segurança pública juntamente com a Polícia Civil e a atuação instrutiva da Guarda Municipal, orientando o trânsito de uma forma educativa. O Corpo de Bombeiros também estará com uma viatura de prontidão em um ponto estratégico da cidade, a fim de atender a qualquer emergência.
Este ano, além da mobilização no comércio da cidade, o Dia de receber bem conta com uma programação diferenciada na Praça da Estação, que terá corte de cabelo gratuito (parceria com a Embeleze), aulas de Dança, vacinação contra Dengue, Presença da Feiracel (alimentação, artesanato e brinquedos), do Procon e da Copasa.
Para o empresário aproveitar a mobilização, a Acicel-CDL promoveu diversas ações orientadoras e comerciais. Aqueles que fizerem suas compras em Fabriciano neste dia poderão solicitar os cupons referentes à campanha Um amor de presente” e concorrer a 13 prêmios, um benefício para o empresário disponibilizar para os consumidores. Nesta semana, promovemos também o III Seminário de Vendedores, que capacitou diversos colaboradores do comércio, com dicas e estratégias de vendas. Todos os empresários foram convidados para participar da mobilização, oferecendo descontos, cafés da manhã, trabalhando o ponto de vendas, dentre outras opções”, disse Júnior Damasceno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















